SESAU firma convênio de estágio com instituição de ensino superior de Alagoinhas - Se Liga na Informação





SESAU firma convênio de estágio com instituição de ensino superior de Alagoinhas

Compartilhar isso
O secretário municipal de saúde, Rodrigo Matos, assinou o termo de convênio de estágio com a Faculdade Santo Antônio, nesta quarta-feira (20). Com a assinatura do termo, os alunos da área de saúde da instituição vão poder realizar estágios supervisionados, não remunerados, nas unidades de saúde do município de Alagoinhas.

“A parceria entre Secretaria de Saúde (SESAU) e instituições de ensino superior é bastante importante para fortalecer as ações de saúde em nosso município”, destacou. Matos ressaltou ainda que o termo de convênio possui uma cláusula de contrapartida, o que fortalecerá a estrutura municipal.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário