Grêmio: Luan recusou salário ‘5x maior na Rússia’ para ser campeão e o melhor da Libertadores - Se Liga na Informação





Grêmio: Luan recusou salário ‘5x maior na Rússia’ para ser campeão e o melhor da Libertadores

Compartilhar isso
Luan foi o vice-artilheiro da Libertadores com oito gols

Buenos Aires, final de Libertadores. Luan, na condição de visitante, vai escapando da marcação adversária até invadir a área e concluir com um toque de cobertura para vencer o goleiro Andrada. Uma calma digna de craque. Aliás, o craque da Libertadores, como foi eleito logo após a vitória tricolor sobre o Lanús por 2 a 1, na Argentina, confirmando o título do time brasileiro.
“Esse dia vai ser inesquecível”, afirmou o atacante ao Fox Sports. “No começo, muitas pessoas me criticaram, mas sempre mantive a cabeça erguida. Esse grupo merecia ganhar alguma coisa, além da Copa do Brasil. Agradeço à torcida, ao treinador e a esse grupo e principalmente à minha família”.
Luan encerrou a Libertadores com oito gols marcados, apenas um atrás do artilheiro Sand, do Lanús. Além disso, ele deu uma assistência nos 12 jogos que disputou. Tal participação decisiva para a terceira Libertadores conquistada pelo time tricolor poderia nem ter existido. Afinal, no meio do ano, ele teve a oportunidade de se transferir para o Spartak Moscou, mas acabou permanecendo em Porto Alegre.
“Muitas pessoas falaram que acabei ficando e que ganharia o salário mais alto do Grêmio, acho que isso é merecimento. O que eu ia ganhar na Rússia era cinco vezes mais. Por esse grupo eu tinha essa convicção de que poderíamos ser campeões”, declarou o camisa 7, que ainda comentou também sobre o golaço anotado no Estádio Ciudad de Lanús - Néstor Díaz Pérez, nesta quarta-feira.
“Tentei não me desesperar. Chegar na área e não desesperar. Sempre brinco que o desespero é deles”.





Current Time
0:01
/
Duration Time
0:56
Loaded: 0%
Progress: 0%
Jogadores do Grêmio interrompem coletiva de Renato Gaúcho com 'banho';. VEJA

O desespero foi também do Spartak Moscou, que ficou sem o craque da Libertadores.





Current Time
0:04
/
Duration Time
4:16
Loaded: 0%
Progress: 0%

Após título do Grêmio, Bertozzi destaca 'mágica' de Luan e se derrete por Arthur: 'Parece estar em outra dimensão'

Nenhum comentário:

Postar um comentário