Prefeitura Municipal de Alagoinhas realiza 17ª convocação dos aprovados no concurso público 001/2016 - Se Liga na Informação





Prefeitura Municipal de Alagoinhas realiza 17ª convocação dos aprovados no concurso público 001/2016

Compartilhar isso
A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Administração (SEMAD), convoca os candidatos aprovados no concurso público 001/2016 a comparecerem até o dia 24 de fevereiro ao Centro Administrativo Municipal da Prefeitura, na Coordenação de Concursos e Seleções, para assinar a declaração do cargo e apresentar os documentos exigidos.
A lista de convocados foi publicada ontem (15) em Diário Oficial e a SEMAD informou que, ao comparecer para a entrega de documentos, o candidato deverá apresentar os exames estabelecidos e será encaminhado para a Secretaria Municipal de Saúde, onde agendará os procedimentos clínicos pré-admissionais.
Conforme previsto em edital, os aprovados têm até 10 dias úteis contados a partir da publicação em Diário Oficial, na última quinta-feira, para comparecer ao local, das 8h às 12h.
O candidato que não comparecer ao Centro Administrativo no prazo será considerado desistente. Nesse caso, segundo a SEMAD, será convocado o próximo da classificação.
Confira a lista de convocação e os documentos necessários através do link:http://doem.org.br/ba/alagoinhas.


Serviço
O Centro Administrativo Municipal fica na Rua Manoel Romão, 23. O candidato deve procurar pela Coordenação de Concursos e Seleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário