Profecia de Benny Hinn diz que morte de Billy Graham daria início ao “último avivamento” - Se Liga na Informação





Profecia de Benny Hinn diz que morte de Billy Graham daria início ao “último avivamento”

Compartilhar isso

Profecia, de 1989, também fala sobre início da Grande Tribulação






Profecia diz que morte de Billy Graham daria início a "avivamento"

Com a morte do evangelista Billy Graham, a revista Charisma, maior publicação pentecostal do mundo, resgatou uma antiga profecia.


Em 1989, Benny Hinn afirmou ter recebido de Deus uma palavra sobre os sinais que ele veria “antes do fim”. Haveria um grande avivamento na Igreja, que faria uma transformação a nível global, como preparação para o arrebatamento.
Durante seu programa de televisão, no canal a cabo Trinity Broadcasting Network, em 2012, Hinn recebeu como convidado o avivalista Mark Chirona. Enquanto apresentador e convidado falavam sobre a situação da igreja e a necessidade de mais empenho missionário, Chirona assegurou que haveria, durante o século 21, um mover como nunca visto.
“A Terra verá uma manifestação – ainda no século 21 – da demonstração do Espírito, não de uma nem de duas, mas dos muitos membros de seu corpo. Deus vai deixar a igreja como sempre quis. Toda a institucionalização que impusemos na igreja, todas as coisas que fizemos para tentar torna-la ‘nossa’ em vez da ser como no plano de Deus. Deus esteve com a mão encobrindo a igreja por 2.000 anos. Talvez seja por isso que há 2.000 côvados entre onde nossa geração está e a arca [como no templo] porque Deus quer manter a igreja escondida e preparada para enfrentar testes severos, provações severas, tribulação severa. As pessoas sentem que não estão sendo usadas e percebem que está ficando muito tarde e logo tudo acabará. Essa é o sentimento de quem está sendo preparado para se manifestar com poder”, assegurou.
Disse ainda que, profeticamente, o Espírito de Deus iria “tirar o seu povo da caverna” para confrontar os poderes malignos, como fizera com Moisés perante o Faraó e com Elias diante de Jezabel e os profetas de Baal no monte Carmelo.
Foi então que Benny Hinn assegurou que também sabia disso e que “o sinal será a morte de Billy Graham”.
“Você está falando sobre um povo escondido, assim como Elias estava escondido, mas quando ele saiu, desafiou os profetas de Baal. O Senhor me disse em 1989, que quando Oral Roberts e Billy Graham fossem para casa, isso será a chave, será o sinal do início do maior avivamento. Oral já está em casa e Billy está prestes a ir para casa, e quando ele for, posso te dizer, a Igreja precisa estar preparada “.
Oral Roberts foi um expoente do movimento pentecostal, vindo a falecer em 2009. Billy Graham, que foi um expoente também do movimento tradicional, partiu em 2018.
Além da Charisma, alguns blogs e canais de Youtube dos EUA estão falando sobre essa profecia, mas há muitas críticas dos usuários por conta das controvérsias acumuladas por Benny Hinn.
Cabe assim o conselho de Paulo em 1 Tessalonicenses 5:21: “Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem”.
Assista:



































SE VOCÊ QUER AJUDAR ESSE BLOG A MANTER O SEU TRABALHO NO AR, ENTÃO CLIQUE EM NOSSOS ANÚNCIOS. OBRIGADO!
































SE VOCÊ QUER AJUDAR ESSE BLOG A MANTER O SEU TRABALHO NO AR, ENTÃO CLIQUE EM NOSSOS ANÚNCIOS. OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário