DEUS TE GUARDARÁ - Se Liga na Informação






E o anjo de Deus, que ia diante do exército de Israel, se retirou, e ia atrás deles; também a coluna de nuvem se retirou de diante deles, e se pôs atrás deles. E ia entre o campo dos egípcios e o campo de Israel; e a nuvem era trevas para aqueles, e para estes clareava a noite; de maneira que em toda a noite não se aproximou um do outro. Êxodo 14:19,20

Faraó perseguia o povo de Deus com seu exército e veja que o anjo de Deus ia à frente do povo para o conduzir no deserto, mas em determinado momento esse anjo sai da frente do povo e ser coloca atrás, entre o povo e o exército de faraó. Isso mostra o cuidado do Senhor em transmitir segurança ao povo,além disso vemos que a nuvem também se retirou e se colocou atrás do povo, fazendo uma sombra de trevas sobre os egípcios. Assim o exército de faraó não enxergava nada a sua frente e não conseguiu ver o povo para o alcançar.

Saiba que é isso que Deus faz com seus inimigos! O Senhor os confunde até com trevas, eles não enxergam você! Quando servimos ao Deus verdadeiro Ele cuida de nós.

Não importa o que você está passando, saiba que se você entregou sua vida a Jesus, Ele está cuidando de você! Mesmo que um exército se levante para te derrubar, o Senhor estará te guardando. Aconteça o que acontecer sabemos que Deus é quem nos guarda e o guarda de Israel jamais dorme! Ele confundirá nossos inimigos, colocará anjos para nos proteger à frente e à nossa retaguarda.

Deus é maravilhoso! Isso é apenas uma mostra do que Deus é capaz de fazer pelo seu povo! Vale a pena servir um Deus que cuida dos seus! Os dias são maus, precisamos estar debaixo da proteção de Deus, estar no centro de Sua vontade. Vale a pena!

Se você não aceitou Jesus ainda ou está afastado (a) do Senhor, aceite-O agora! Volte pra Jesus, Ele está te esperando de braços abertos.

 Texto de Wilma Banegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário