Fim de semana violento com 4 assassinatos em Inhambupe - Se Liga na Informação





Fim de semana violento com 4 assassinatos em Inhambupe

Compartilhar isso


O final de semana em Inhambupe foi marcado pela violência que deixou quatro vítima de homicídios. 

Na noite da última sexta feira (08) por volta das 21:30 a Jovem de codinome 'Linda' foi executada com vários tiros no bairro da Amarela.



Por volta das 21:00 deste sábado 09/06/18, a guarnição da Policia Militar de Inhambupe deslocou-se até o fundo do Estadio no Bairro Lagoa seca para atender um chamado sobre vitima de disparo de arma de fogo onde encontraram 03 (três) vitimas de disparo de arma de fogo caídas ao solo. Em seguida o SAMU se fez presente e confirmou os três óbitos:



1) JOSENI DOS SANTOS SILVA, nasc:30-11-1975, filho de Lindaura Santos Dórea, residente no povoado da Pedreira, Inhambupe-Ba;
2) ANTONIO MAXIMO MALAQUIAS, nasc:05-11-1969, filho de Antonio Joaquim Malaquias e Robertina Carvalho Malaquias, residia em Inhambupe-Ba. Foi vítima de bala perdida.

3) JOSÉ CARLOS DIOGO DO ESPIRITO SANTO, nasc-05-02-1996, filho de Cícero Teotonio do Espírito Santo e Maria do Carmo Diogo, residia no povoado da Pedreira, Inhambupe-Ba. Foi conduzido à Delegacia no dia 13/05/18 por conduzir uma motocicleta com transportando um individuo que portava arma de fogo.



Segundo informações colhidas no local do crime, duas das vitimas jogavam dominó e baralho no interior do bar, quando entraram 03 (três) homens atirando, atingindo-os fatalmente e posteriormente fugindo a pé. Antônio Máximo Malaquias estava ao lado tomando refrigerante quando foi atingido fatalmente por uma bala perdida. Foram colhidos diversos estojos de cartuchos de calibre .9mm no local do crime.



Ninguém identificou os autores dos disparos, foram realizadas rondas nas imediações no intuito de localiza-los, mas sem êxito.




Informações: Polícia Militar





SE VOCÊ QUER AJUDAR ESSE BLOG A MANTER O SEU TRABALHO NO AR, ENTÃO CLIQUE EM NOSSOS ANÚNCIOS. OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário