Time de Juan Carlos Osorio tem outra boa atuação e sofre pouco diante dos coreanos, que agora torcem por uma vitória da Alemanha para ter alguma chance na rodada final. Tropeço germânico garante mexicanos nas oitavas
A boa impressão deixada pelo México com a surpreendente vitória sobre a Alemanha se estendeu para a segunda rodada da Copa do Mundo. Com mais uma boa atuação, a equipe comandada por Juan Carlos Osorio não teve dificuldade para vencer a Coreia do Sul por 2 a 1, neste sábado, em Rostov, com gols de Vela (de pênalti) e Chicharito - Son diminuiu no fim. Um triunfo que praticamente classifica os mexicanos para as oitavas de final e deixa a Coreia bem perto da eliminação.
O BRILHO DE LOZANO
Apesar de Chicharito ter levado o prêmio de melhor jogador em campo e Vela ter comandado o time no primeiro tempo, o jovem Lozano já pode ser apontado como uma das grandes sensações da Copa do Mundo. O jogador de 22 anos, do PSV, deu trabalho à marcação, causou bagunça na defesa adversária e ainda deu a assistência para o gol do camisa 14.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/j/U/uief0XSBGi3kN2J2LS3g/gettyimages-982062604.jpg)
APITA O ÁRBITRO!
Fim de jogo! O México vence, com direito a um pequeno sofrimento nos minutos finais!
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário