E a culpa é do "pobre" do diabo? - Se Liga na Informação





E a culpa é do "pobre" do diabo?

Compartilhar isso

A Palavra diz em Efésios 6:12 que nossa luta não é contra a carne, mas contra as hostes celestes. Em contra partida em Gálatas 5:17 diz que o espírito milita contra a carne.


Aprenda uma coisa: Cristo foi morto pelos seus próprios irmãos. Estevão foi apedrejado por seus irmãos. Paulo foi perseguido por falsos irmãos. Quem rouba mata e destrói são os FALSOS PASTORES (João 10). Os líderes judaicos matavam seus próprios profetas (Mateus 23:37). Pedro, em sua carta, alerta do perigo dos MERCADORES DA FÉ. Judas negociou a morte de Cristo. E por aí vai...

Quem acaba com a igreja são os homens de má índole e perversos de coração. Eles estão aí pedindo seu apoio para que todas as atitudes deles sejam LEGALIZADAS POR VOCÊ!

Entenda outra coisa: Se a culpa fosse do diabo e seus anjos (caídos) não seria necessário NÓS IRMOS A NENHUM JULGAMENTO, pois era só pôr a culpa no "pobre" do diabo. Não acha?

A bíblia nos alerta a todo momento que existem pessoas querendo nos afastar do Caminho Original que nos leva à Salvação Eterna!

Nós seremos julgados e condenados diante de nossas atitudes, independentemente de termos feito a vontade de satanás. Se formos induzidos por satanás a culpa será nossa, e pagaremos por isso. Lembrem-se de Adão e Eva, que foram induzidos ao engano, mas pagaram um alto preço, e que inclusive puseram a culpa na serpente. Abra seus olhos para a realidade dentro e fora das denominações. Não seja cúmplice de calhordas. Mantenha sua fé e postura de homem e mulher de DEUS em integridade. Que nada lhe condene!

Nenhum comentário:

Postar um comentário