Inhambupe: Ao lado do Presidente da Câmara e Miguel Vieira, Deputado Federal João Bacelar visita a empresa Itacitrus - Se Liga na Informação





Inhambupe: Ao lado do Presidente da Câmara e Miguel Vieira, Deputado Federal João Bacelar visita a empresa Itacitrus

Compartilhar isso


Acompanhado de algumas lideranças políticas de Inhambupe, como o empresário Miguel Vieira e o Presidente da Câmara Jeovan Vieira, o deputado federal e candidato a reeleição João Barcelar visitou na última sexta feira (24) a empresa Itacitrus que está localizada na Fazenda Nossa Senhora do Bom Sucesso I e II - Cai Duro - Zona Rural de Inhambupe. "“Fiquei muito contente ao ver que uma empresa com essa estrutura e com esse porte aqui em Inhambupe. Mas é maravilho ver como ela cresce e se desenvolve a cada dia, empregando tantas pessoas”, afirmou o deputado.




Também acompanharam o Deputado Barcelar nessa visita a Itacitrus os Vereadores: Gilcimar dos Santos (Inha da Lagoa), Edilson Rocha, Edval Santana (Dai),  o ex- vereador Tuquinha, Sandra de Merete, Jivaldo Vieira e o Presidente da Câmara de Aporá Josevaldo.



A Empresa Itacitrus está em Inhambupe desde 2004 e tem uma estrutura que compreende: 
  •  Area total de 2400 ha.
  • 480 ha. de reserva legal.
  • 415 ha. de Limão irrigado em produção.
  • 60 ha. Mamão formosa, irrigados em produção.
  • 1435 ha. aptos para plantação de vários tipos de cultura. (manga, melão, melancia, abacaxi, banana, raízes, etc.)
  • 1 Packing house equipado e capacitado para processar 4 containeres de limas por semana.
  • 1 Packing house equipado e capacitado para processar 3 containeres de mamão por semana.
  • 2 Casas médias de empregados.
  • 1 Galpão com oficina completa para tratores e implementos.
  • Estrutura básica de escritório, cozinha e estoque.

O Deputado João Bacelar falou sobre a finalidade de sua visita: O objetivo da nossa visita é de somar forças para que o mais rápido possível o Governador Rui Costa libere o asfalto dessa estrada que liga Inhambupe a Itacitrus, possibilitando o desenvolvimento da região e contribuindo para o aumento da geração de emprego", comentou.

“Temos que conhecer as potencialidades de nossos empresários, e a visita a empresa Itacitrus oportunizou toda essa troca de conhecimento, e, além disso, estaremos empenhados juntamento com o Deputado Bacelar para trazer o asfalto para essa região”, destacou Jeovan Vieira.

Após a visita a Itacitrus o Deputado Federal Bacelar se reuniu com os vereadores e o Empresário Miguel Vieira na Fazenda Limoeiro, para debater algumas propostas para Inhambupe. Além de lutar para trazer o asfalto que ligará Inhambupe a Itacitrus, Bacelar se comprometeu em trazer investimentos que visa a melhoria da educação, principalmente com cursos de capacitação aos jovens que estão a procura do primeiro emprego, incentivos aos pequenos agricultores e emendas que beneficie a compra de equipamentos para a saúde do município.







Nenhum comentário:

Postar um comentário