“Nossa vida está nas mãos de Deus” - Se Liga na Informação





“Nossa vida está nas mãos de Deus”

Compartilhar isso

"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” Mateus 24:9



Em dezembro de 2016, Samiha perdeu metade de seu rosto quando um homem bomba atacou sua igreja na hora do culto. Milagrosamente, ela sobreviveu. Samiha e seu marido Qalini nos receberam calorosamente em seu apartamento no centro de Cairo. Os dois estavam sorrindo. Qalini não podia esperar para compartilhar: “Outro milagre aconteceu”.
Ele começou a falar: “Um tempo atrás eu fui a igreja para uma lembrança do ataque. Eu expliquei a um líder religioso que o governo prometeu pagar o tratamento adicional da minha esposa, mas que não o fizeram. Ele me disse para orar e eu fiz isso”. No sábado à noite Qalini voltou para casa e no domingo de manhã ele recebeu uma ligação. “Eles vão enviar minha esposa para a Alemanha para o tratamento adicional”, exclamou com alegria.
Samiha sentou ao lado do marido enquanto ele compartilhava a história. Os dois trocavam olhares amorosos. Ela disse que está bem, apesar dos pontos da última cirurgia ainda doerem muito. Deus continua a fortalecendo e usa formas inexplicáveis para isso. “Eu ouvia músicas cristãs com meu ouvido surdo”, disse Samiha com surpresa, “algumas vezes eu nem mesmo sabia as músicas, mas começava a cantar junto em voz alta. Isso me confortava”.
Os dois foram muito encorajados por toda a ajuda que receberam de pessoas de todo o mundo. Mas acima de tudo, têm prazer na fidelidade de Deus. Depois do que aconteceu, eles têm certeza de uma coisa: “Nossa vida está nas mãos de Deus”.
Pedidos de oração
  • Ore por pelo próximo tratamento de Samiha na Alemanha, que Deus cuide de todas as coisas e use a vida dos médicos ali.
  • Interceda por todas as vítimas do ataque e suas famílias, que elas recebam do bálsamo do Senhor para restaurar as feridas físicas e emocionais.
  • Apresente a igreja do Egito, que eles possam ser cheios do amor de Deus que lança fora todo o medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário