Após o posicionamento contrário da Câmara a PL 17/2018 que Alterava e acrescentava à Lei Complementar Municipal nº 15, de 27 de Janeiro de 2001, modificando vantagens das Atividades Complementar - AC e Regência de Classe. Coisas estranhas estão acontecendo no município com ameaças sérias a Democracia. Veja:
- O Governo Municipal em represália aos Vereadores que votaram contra a redução salarial dos professores, demitiram todas as pessoas vinculadas aos parlamentares.
- Outdoors da APLB que identificavam os vereadores que se posicionaram contra e favorável aos professores foram pichados estranhamente.
![]() |
- Outdoors do Presidente da Câmara Jeovan Vieira parabenizando Inhambupe pelos 122 anos de emancipação política foram pichados estranhamente.


‘No outdoor estava escrito: ‘Parabéns Inhambupe pelos seus 122 anos’. ‘No outdoor Manchado está escrito de maneira ofensiva: “Traíra”
Ainda não se sabe os "motivos" ou quem são os autores das pichações, mas é evidente que todos esses episódios pode se caracterizar uma "perseguição política" ao presidente da Câmara Jeovan Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário