Bolsonaro é esfaqueado em Juiz de Fora. Filhos pedem orações - Se Liga na Informação





Bolsonaro é esfaqueado em Juiz de Fora. Filhos pedem orações

Compartilhar isso

Durante visita a Minas Gerais, presidenciável do PSL foi agredido com facada. Suspeito foi detido pela polícia


O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, levou uma facada na região da barriga durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), por volta de 15h40 desta quinta-feira (6). Um suspeito foi preso.
Segundo um de seus filhos, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o presidenciável “sofreu um atentado” com “uma estocada com faca na região do abdômen”, e passa bem. De acordo com o parlamentar, o ferimento “foi apenas superficial”.

Candidato Jair Bolsonaro foi vítima de ataque nesta quinta-feira (6) em Minas Gerais

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi vítima de ataque a faca na tarde desta quinta-feira (6) durante ato de sua campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Um dos filhos do candidato, Flávio Bolsonaro, confirmou há pouco que seu pai sofreu uma “estocada com faca” na região do abdômen. “Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, escreveu Flávio em uma de suas redes sociais.
O evento da campanha de Jair Bolsonaro foi interrompido após o incidente e o candidato foi carregado por seguranças para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário