OS ADVENTISTAS NÃO GUARDAM O SÁBADO COISA NENHUMA !!! - Se Liga na Informação





OS ADVENTISTAS NÃO GUARDAM O SÁBADO COISA NENHUMA !!!

Compartilhar isso



► A TV Novo Tempo, a CPB (Casa Publicadora Brasileira) a Rádio Novo Tempo, os Hospitais Adventistas, Escolas Adventistas, os luxuosos templos da Igreja Adventistas do sétimo dia, e as Empesas filiadas à sua Organização Religiosa.

► Todo patrimônio Adventista São protegidos e monitorados por empresas prestadoras de serviço de vigilância 24 horas por dia por funcionários da Segurança Particular Privada (vigilantes) etc. 

► No dia de sábado há vários profissionais e técnicos em Comunicação para manterem a transmissão via satélite das programações da TV Novo Tempo e Rádio Novo Tempo (on-line). 

► Nos Hospitais Adventistas no dia de “sábado” há também equipes de Médicos, Enfermeiros Técnicos e Auxiliares, Recepcionistas, Manutenção, Limpeza, e todos os profissionais e funcionários responsáveis para dar suporte ao atendimento dos pacientes no plantão médico e hospitalar! Pergunto - como fica então Êxodo cap.20 vs.10 e Êxodo cap. 31 vs.14? “... Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teus filhos, nem teus servos (funcionários)”. (Êxodo 20:10); "... Portanto GUARDAREI o SÁBADO, porque santo é para vós; AQUELE QUE PROFANAR CERTAMENTE SERÁ MORTO; porque QUALQUER que nele FIZER ALGUM TRABALHO, aquela alma SERÁ EXTERMINADA do meio do seu povo..." (Êxodo 31:14). 

► Lembrando que estes profissionais da TV Novo Tempo, Casa Publicadora; Hospitais Adventistas, Faculdades Adventistas e outros; Não fazem serviço voluntários, são remunerados e recebem salários e não estão ali fazendo favor a ninguém. 

► Os semi-pelagianos e legalistas Adventistas estão profanando aquilo que eles mais arrotam defender o sábado que é o 4º mandamento do Decálogo. 

► Muitos Adventistas no dia de sábado, fazem uso de seus veículos particulares e de transportes coletivos como (Uber, Taxi, Metro, Trêm, Ônibus, etc.) para irem a igreja, ao trabalho e aos locais para o lazer. 

► Os Adventistas no conforto do seu lar estão sempre se beneficiando das prestações de serviços das outras pessoas como: (TV a Cabo, Redes Sociais, Água, Energia Elétrica, NETFLIX, Telefone, Internet, porteiros, Segurança Privada e Monitoramento, etc.), 

► Quando os sectários adventistas se utilizam de trabalhos de outras pessoas para ter um maravilhoso “Feliz Sábado”. 

► Sempre haverá algum profissional (desobediente) trabalhando neste “dia sagrado” para suprir as necessidades destes hipócritas e falsos guardadores de sábados. 

► Mas estes adventistas se esquecem que serão culpados de fazerem estas pessoas de profanar o sábado. (Dt 5:14). 

► Enquanto que as escrituras dizem que no sábado não se deve fazer suas próprias vontades segundo está escrito em Isaías 58:13 "Se desviares o teu pé de profanar o sábado e CUIDAR DE SEUS PRÓPRIOS INTERESSES...". CONCLUSÃO: 

► Os adventistas do sétimo dia transformaram o SÁBADO apenas num “Descanso Social”. 

► Apenas cumprem fanaticamente um “RITUAL DE FOLGAR” de não trabalhar neste dia de forma cotidiana em sua empresa como empregador ou como empregado. 

► Fazem seus cultos na igreja [clube] somente por Conveniência Social, por Religiosidade ou por Idolatria ao sábado...

 Aut. Sergio Baeta 


Nenhum comentário:

Postar um comentário