Bolsonaro tem alimentação oral suspensa após surgimento de distensão abdominal - Se Liga na Informação





Bolsonaro tem alimentação oral suspensa após surgimento de distensão abdominal

Compartilhar isso
Apesar disso, o candidato à presidência da República esfaqueado permanece em estado estável, segundo a direção do Hospital Albert Einstein

O candidato à Presidência da República pelo PSL, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), esfaqueado no abdômen na última quinta (6) durante campanha, permanece em estado estável na unidade de cuidados semi-intensivos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Porém, ele precisou ter a alimentação oral suspensa momentaneamente, com retorno da alimentação endovenosa. O motivo, segundo a direção do hospital, é o surgimento de uma distensão abdominal.

Atualmente, Bolsonaro está sem febre ou outros sinais de infecção, e tem exames laboratoriais estáveis, conforme o hospital.
Líder das pesquisas na corrida presidencial, Bolsonaro sofreu lesões nos intestinos grosso e delgado e em uma veia abdominal em decorrência de um golpe de faca sofrido durante ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais.
No mesmo dia, Jair Bolsonaro passou por delicada cirurgia de emergência e foi transferido para São Paulo na manhã seguinte.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário