Em SP, Bolsonaro sobe para 30% e tem mais que o dobro de Alckmin; Haddad chega a 15%, diz pesquisa - Se Liga na Informação





Em SP, Bolsonaro sobe para 30% e tem mais que o dobro de Alckmin; Haddad chega a 15%, diz pesquisa

Compartilhar isso
Levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que Alckmin perdeu 3 pontos em seu Estado e está ainda mais distante do líder Bolsonaro; Marina Silva desidratou 6 pontos



São Paulo — Entre o eleitorado do estado de São Paulo, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) tem preferência de 30,4%, mostra nova pesquisa divulgada nesta segunda-feira (24) pela Paraná Pesquisa.
No último levantamento, publicado em 31 de agosto, também com base no eleitorado paulista, o presidenciável pelo PSL tinha 23,1% das intenções de voto.
O embate para assumir a presidência, segundo a pesquisa, levaria o candidato pelo PT, Fernando Haddad, ao segundo turno com Bolsonaro. O ex-prefeito de SP está com 14,7% dos votos. Anteriormente, seu percentual era de 7,3%.
Esta é a primeira pesquisa divulgada pela Paraná após Haddad ter sido oficializado como candidato à presidência pelo PT, no lugar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 11 de setembro.
Já o ex-governador do estado Geraldo Alckmin caiu nesta nova pesquisa. Atualmente, o tucano tem 14,4% dos votos, contra 17% do último levantamento.
A pesquisa foi realizada apenas nos municípios de São Paulo e tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Intenção de voto

Não sabe – 5,4%
Nenhum – 12,3%
Jair Bolsonaro – 30,4%
Fernando Haddad – 14,7%
Geraldo Alckmin – 14,4%
Ciro Gomes – 7,9%
Marina Silva – 5,0%
João Amoêdo – 4,4%
Henrique Meirelles – 1,9%
Alvaro Dias – 1,8%
Cabo Daciolo – 0,5%
Guilherme Boulos – 0,5%
Vera – 0,4%
Eymael – 0,1%
João Goulart Filho – 0,1%

Nenhum comentário:

Postar um comentário