Inhambupe: Presidente da Câmara participa da Caravana de Rui "Correria" em Esplanada - Se Liga na Informação





Inhambupe: Presidente da Câmara participa da Caravana de Rui "Correria" em Esplanada

Compartilhar isso
Presidente da Câmara Jeovan Vieira ao do
 Governador Rui Costa
O Presidente da Câmara de Vereadores de Inhambupe Jeovan Vieira, esteve em Esplanada a convite de seu candidato a deputado estadual Alex Lima, para participar da Caminhada da Caravana do Governador Rui Costa (Correria) que já registra passagem por mais de 20 cidades. "Alex Lima é um jovem de mandato extraordinário tem se mostrado preocupado com a melhoria da qualidade de vida dos mais carentes e devemos reconhecer o grande trabalho e o legado do governo Rui Costa a nossa região e a toda Bahia”. Afirmou Jeovan.

Emerson da Colônia, Tuquinha, Alex Lima
Jeovan Vieira e Marcos
Cumprindo o seu cronograma de visitas aos municípios da Bahia, o governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT), esteve em Esplanada na manhã desse sábado (01/09), ladeado pelo deputado estadual, filho da terra e candidato a reeleição Alex Lima (PSB) a Senadora Lídice da Mata (PSB), os candidatos ao senado Ângelo Coronel (PSD) e Jaques Wagner (PT), entre outras autoridades como o ex-prefeito de Esplanada Rodrigo de Dedé (Podemos), seu irmão e vereador Gilson Lima (PSL), o vereador Marcos do Mulungu (Podemos), o vice-prefeito de Esplanada Djalma Brito (PSD), entre outros.


O evento que percorreu avenidas e importantes ruas da cidade, reuniu centenas de pessoas de Esplanada e de municípios circunvizinhos.

Veja a chegada:


A caminhada tomou uma das principais Avenida principal da cidade. Confira:



A ação uniu até situação e oposição em apoio ao Governador e repercutiu nas redes sociais; Veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário