Internacional: Pais recebem o milagre após deixar o diagnóstico do filho “nas mãos de Deus” - Se Liga na Informação





Internacional: Pais recebem o milagre após deixar o diagnóstico do filho “nas mãos de Deus”

Compartilhar isso
Ainda no útero, o bebe dos jovens pais foi diagnosticado com condição cerebral terminal, mas eles entregaram nas Mãos de Deus e quando a criança nasce o milagre acontece.



Em julho, Drew e Ariann Corpstein deram à luz um lindo menino chamado Matthew, esperando não viver mais do que alguns dias.
Durante o ultrassom de 20 semanas de Corpstein, os médicos descobriram que o bebê estava com falta da maior parte do cérebro, diagnosticando-o com uma malformação cerebral terminal. Na página GoFundMe da família, eles escreveram: “Em vez de um cérebro, ele foi substituído por fluido espinhal cerebral. O fluido continua expandindo a cabeça do nosso bebê. O tamanho da cabeça estava medindo cerca de 3 semanas antes do normal. Disseram-nos que nosso bebê não vivera por vários dias, senão horas, ou morreria antes do nascimento.’
De acordo com a Fox News, o casal havia sofrido um aborto espontâneo em 2016. Com isso em mente, eles começaram a se preparar para perder o bebê também.
Apesar do medo que estavam enfrentando na possível morte de seu filho, o casal continuou a confiar em Deus, dizendo: “O que quer que aconteça, está nas mãos de Deus”.
Quando o bebê Matthew nasceu, os médicos descobriram que o diagnóstico inicial estava errado. Em vez de uma malformação cerebral terminal, Matthew estava passando por hidrocefalia. Essa condição faz com que haja fluido extra no tecido cerebral totalmente desenvolvido, o que significa que o fluido cerebral que eles pensavam estar substituindo o tecido cerebral não era, e o tecido cerebral do bebê continuava a crescer.
O bebê foi levado às pressas para uma cirurgia de emergência, onde um dreno foi inserido para drenar o excesso de líquido. De acordo com a Fox News , os Corpstein foram informados que seu filho poderia ter “todas as chances de uma vida normal”.
A doutora Jona Conklin, perinatologista que trabalhou com os Corpsteins,  disse ao Register do Des Moines  que “o bebê ainda tem um longo caminho pela frente”. No entanto, a família continua confiando em Deus e considera seu filho “Matthew O Grande”.
Ariann Corpstein  postou uma ‘atualização de Mateus’ no Facebook  em 22 de agosto, dizendo: “Romanos 5: 3-5 E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. 

FONTE: https://www.portalpadom.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário