Bolsonaro tem 35,7% e lidera isolado em SP; Haddad desbanca Alckmin e fica em segundo - Se Liga na Informação





Bolsonaro tem 35,7% e lidera isolado em SP; Haddad desbanca Alckmin e fica em segundo

Compartilhar isso


O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, lidera as intenções de voto com ampla vantagem em São Paulo, maior colégio eleitoral do país, segundo pesquisa divulgada nesta segunda-feira (3) pelo Instituto Paraná. 

No estado, governado até o início de abril deste ano pelo candidato do PSDB ao Planalto, Geraldo Alckmin, Bolsonaro tem 35,7%. Por lá, o tucano fica em terceiro lugar, desbancado pelo ex-prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT), que assume a segunda colocação, com 14,1% das intenções de voto. Veja abaixo o resultado completo do levantamento:

Jair Bolsonaro (PSL) – 35,7%
Fernando Haddad (PT) – 14,1%
Geraldo Alckmin (PSDB) – 12,6%
Ciro Gomes (PDT) – 5,7%
João Amoêdo (Novo) – 5,6%
Marina Silva (Rede) – 3,7%
Alvaro Dias (Podemos) - 1,6% 
Henrique Meirelles (MDB) - 1,6% 
Cabo Daciolo (Patriota) - 1,2%


Os candidatos Guilherme Boulos (PSOL), Vera Lúcia (PSTU), João Goulart Filho (PPL) e José Maria Eymael (PPL) não chegaram a 1%. 

A pesquisa ouviu 2.002 eleitores, em 84 municípios, entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro. O levantamento tem margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-04011/2018.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário