Se Liga News



19/10/2018

O PT ainda não entendeu o fenômeno Bolsonaro

A pesquisa da RealTime Big Data mostra que a vitória do candidato do PSL só não acontecerá se ocorrer algo extraordinário 



Os números podem ser torturados, mas não costumam mentir.
dianteira estupenda que Jair Bolsonaro colocou sobre Fernando Haddad na pesquisa do RealTime Big Data vai aumentar ainda mais a estupefação que domina o PT (e a esquerda como um todo), desde que o candidato do PSL, contrariando todas as previsões, varreu as urnas com uma agenda liberal na economia e conservadora nos costumes.
Ainda atordoado pela onda bolsonarista, o PT segue aparvalhado, zonzo, confuso, sem saber direito como enfrentar o adversário.
Lula foi escondido.
A bandeira vermelha trocada pela verde e amarela.
O programa mudado.
A linguagem de libras foi incorporada (Bolsonaro fez antes).


Ciro Gomes paparicado.
FHC reverenciado.
Nada deu certo.
Os "fascistas" avançam e os "democratas" são incapazes de perceberem os sinais de uma nova ordem, em que os valores vindos do Exterior sob a chancela do politicamente correto, ou do que é "progressista" encontram resistênca na camada que até agora se mantinha passiva na sociedade brasileira.
As manipulações não convencem mais aqueles que não dependem das esmolas do assistencialismo inócuo e perverso. A luta contra a corrupção ganhou o centro do palco e enxotou o PT para os rincões mais profundos do País.   
Estava tudo aí.
Só faltava um candidato. 

Fonte: R7

  • Comentários no Blogger
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O PT ainda não entendeu o fenômeno Bolsonaro Rating: 5 Reviewed By: Oedimar Oliveira