Se Liga News



26/10/2018

REGINA DUARTE SOBRE BOLSONARO: 'ENCONTREI UM CARA DOCE'

Atriz aproveitou entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, para falar do candidato à Presidência da República 


Durante recente entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Regina Duarte defendeu o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro. Vale lembrar que a famosa artista chamou atenção, recentemente, na internet, ao se posicionar a favor do do candidato 17, na disputa presidencial. 



“Quando conheci o Bolsonaro pessoalmente, encontrei um cara doce, um homem dos anos 1950, como meu pai, e que faz brincadeiras homofóbicas, mas é da boca pra fora, um jeito masculino que vem desde Monteiro Lobato, que chamava o brasileiro de preguiçoso e que dizia que lugar de negro é na cozinha. (...) Foi quando notei o tamanho da adesão desse país ao Bolsonaro e pensei: ‘eu sou esse País, eu sou a namoradinha desse País’”, chegou a dizer a renomada atriz, para o veículo. 

Na ocasião, ela ainda comentou sobre algumas imagens de Bolsonaro, dizendo algumas frases consideradas polêmicas, que estão sendo veiculadas, principalmente por meio da internet.



“Acredito que 80% dessas reações eram brincadeiras dele: você manda uma porrada e ele devolve outra. O homem com quem conversei durante 65 minutos quer chegar lá democraticamente, seguindo todas as regras das nossas instituições”, afirmou Regina, em entrevista ao jornal. 

Fonte: Estado de S.Paulo
  • Comentários no Blogger
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: REGINA DUARTE SOBRE BOLSONARO: 'ENCONTREI UM CARA DOCE' Rating: 5 Reviewed By: Oedimar Oliveira