Adão e Eva existiram mesmo - Se Liga na Informação





Adão e Eva existiram mesmo

Compartilhar isso


Notícia científica sensacional: Adão e Eva existiram mesmo

Em um grande choque para a ciência evolucionária, uma pesquisa abrangente do código genético mostra que a raça humana surgiu de um único casal adulto.
A pesquisa foi conduzida pela Universidade Rockefeller e pela Universidade de Basel, na Suíça, e surpreendeu a todos os envolvidos.
“Essa conclusão é muito surpreendente,” disse David Thaler, pesquisador associado da Universidade de Basel. “E eu lutei contra isso o mais forte que pude.”
Ainda se apegando a uma antiga Terra com esses humanos modernos que datam de 100.000 a 200.000 anos, é um tempo muito mais recente do que outras alegações da teoria evolutiva.
Além disso, esse Adão e Eva, dizem os pesquisadores, surgiram depois de um evento catastrófico que quase eliminou a raça humana. A Bíblia é uma história de um casal criado por Deus como adultos.
Outra surpresa para os cientistas, porém, foi que nove de cada 10 espécies de animais também vêm de um único par de seres.
O pesquisador sênior associado Mark Stoeckle e Thaler, os dois cientistas que conduziram o estudo, concluíram que 90% de todas as espécies de animais vivos hoje vêm de pais que começaram a dar à luz aproximadamente na mesma época, menos de 250 mil anos atrás — jogando em dúvida os padrões da evolução humana.
“No momento em que os seres humanos colocam tanta ênfase nas diferenças individuais e grupais, talvez devêssemos passar mais tempo nos modos como nos parecemos uns com os outros e com o resto do reino animal,” disse Stoeckle.
O estudo também sugere que pessoas e animais são muito semelhantes geneticamente entre si.
“Se um marciano pousasse na Terra e encontrasse um bando de pombos e uma multidão de humanos, um não pareceria mais diverso do que o outro de acordo com a medida básica do DNA mitocondrial,” disse Jesse Ausubel, diretor do Programa para o Meio Ambiente Humano na Universidade Rockefeller.
Stoeckle concorda, acrescentando: “Cultura, experiência de vida e outras coisas podem tornar as pessoas muito diferentes, mas em termos de biologia básica, nós somos como os pássaros.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Science shocker: Adam and Eve for real
Fonte: www.juliosevero.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário