NÃO DESANIME! - Se Liga na Informação





NÃO DESANIME!

Compartilhar isso


Muitas pessoas deixam de alcançar a vitória porque desanimam no meio do caminho. Deixam de crêr que aquilo que elas tanto querem vai acontecer um dia.



Às vezes faltava só mais um pouco de persistência, mas por ficarem desanimadas, elas perdem a benção.



Durante o tempo que fiquei desempregada, houve um momento que pensei em desistir de procurar emprego, cheguei a achar que Deus não queria que eu trabalhasse, apenas meu esposo trabalharia, mas um dia eu ouvi a voz do Espírito Santo me dizendo, falta pouco, persevere mais um pouquinho...e eu não desisti, continuei enviando currículos, crendo que logo estaria empregada.



No mês seguinte fui chamada para uma entrevista, passei e hoje estou trabalhando. Se eu tivesse desistido no meio do caminho, não sei como estaria agora. Por isso é importante você não desanimar.



Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. 2 Corintios 4 16-18



 Quando não desistimos, o Senhor renova nossas forças dia a dia para que possamos continuar crendo em suas promessas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário