Novo chefe da AGU diz que Deus dará sabedoria para tomar decisões - Se Liga na Informação





Novo chefe da AGU diz que Deus dará sabedoria para tomar decisões

Compartilhar isso

André Mendonça é pastor e atualmente trabalha como consultor jurídico da Controladoria Geral da União


Escolhido para ser o futuro advogado-geral da Advocacia-Geral da União (AGU), pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, André Luiz Mendonça disse que recebeu com surpresa o convite para a função e afirmou que encara o novo desafio com humildade e com gratidão a Deus.
Atualmente, ele é consultor jurídico da Controladoria Geral da União e já trabalhou na AGU como corregedor. Fora do ambiente de trabalho, Mendonça também é um dos pastores da Igreja Presbiteriana Esperança de Brasília.
No último domingo (25) participou do culto, onde teve oportunidade de falar um pouco aos fiéis. Em seu breve discurso disse esperar que Deus lhe dê sabedoria e paciência.
“O Senhor é poeta e escritor por natureza. Então, tudo isso que aconteceu até aqui, só posso ver que foi Deus quem escreveu”, disse. Em entrevista à Folha, ele afirmou que Deus o orientará na nova função e dará força nos momentos de decisão.
Depois explicou que ainda não definiu se manterá nomes da atual equipe e que fará nesta semana visitas aos tribunais superiores. “A gente pretende manter o que está certo e aperfeiçoar o que precisa ser aperfeiçoado”, enfatizou. De acordo com Bolsonaro o advogado “tem ampla vivência e experiência no setor”.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário