SEM ESFORÇO, NÃO HÁ VITÓRIA - Se Liga na Informação





SEM ESFORÇO, NÃO HÁ VITÓRIA

Compartilhar isso
Tudo que conquistamos com muito esforço e luta, tem outro valor. Quando oramos, jejuamos, levantamos de madrugada para clamar o Senhor por um milagre e ele acontece...nossa, é muito maravilhoso!
Hoje você pode estar desanimado e achando que sua vitória não chegará, mas não desista agora, se esforce mais um pouco, que está perto!
Se lutar fosse fácil, como daríamos valor a vitória? Peça pra Deus renovar suas forças para que você continue lutando. Quando você menos esperar, a vitória virá!
Creia nisso, não esmoreça. Tudo em que você deposita suor, orações e lágrimas tem maior valor, pois você sabe o esforço que teve.
Nunca diga que é impossível, nunca diga que não aguenta mais, pois você tem um Deus que te sustenta e garante a sua vitória. Lembre a história de pessoas que tiveram uma grande vitória no decorrer de suas vidas, nenhuma delas desistiu, mas todas tiveram que passar por grandes dificuldades para poder vencer.
Não importa o tamanho do seu problema, encare de frente a situação, se esforce, persista, só assim você chegará onde pretende.
Você é vencedor, acredite!.
Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” Romanos 8:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário