Se Liga News



17/11/2018

Silvio Santos será tema de série de ficção na Fox; estreia acontece em 2020


Produção já tem confirmadas duas temporadas
A Fox anunciou que vai produzir a primeira série ficcional para televisão sobre o apresentador e empresário Silvio Santos, um dos nomes mais importantes da TV brasileira. Ele estreou nas telinhas nos anos 1960 e fundou o SBT há 37 anos.


A série vai começar a ser produzida na segunda metade de 2019 para estrear em 2020 no Brasil e em toda América Latina pelo FOX Premium. Já estão previstas duas temporadas com oito episódios cada e que terã duração de uma hora cada. O projeto começou a ser desenvolvido internamente em 2016 e é o maior investimento do canal no Brasil, que está no país há 25 anos.



Aos 87 anos, o apresentador, que continua no comando de diversos programas em sua emissora. Ele também criou o Grupo Silvio Santos com empreendimentos como o baú da Felicidade e, mais recentemente, a linha de produtos de beleza Jequiti.



Silvio Santos acumula uma série de acusações de assédio. A última delas, envolveu a cantora Claudia Leitte que disse ter ficado constrangida com a brincadeira que Silvio Santos fez com ela em meio ao Teleton. Na ocasião, oapresentador afirmou que não abraçaria a cantora, que usava um vestido rosa. "Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado", disse o apresentador. "No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia, excitação.", completou Claudia, desconversando. "Não, não é euforia, não. É excitação mesmo", insistiu Silvio. Em um relato nas redes sociais, Claudia Leitte desabafou sobre o caso e ganhou o apoio de várias personalidades.

No início do ano, a cantora Gaby Amarantos também criticou o apresentador e questionou: "Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso!” (sic). Também houve situações polêmicas e controversas com funcionários do SBT, como com a jornalista Raquel Sheherazade e a apresentadora Maisa. Neste último caso, Silvio tentou convencer a jovem a namorar com seu colega de emissora.
"Se for para isso eu posso ir embora. Não estou aqui para arrumar namorado, estou para participar do programa", respondeu ela. Sobre o caso, Maisa escreveu um textão em suas redes sociais. "Vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas [...] até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo?".

Fonte: Correio
  • Comentários no Blogger
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Silvio Santos será tema de série de ficção na Fox; estreia acontece em 2020 Rating: 5 Reviewed By: Oedimar Oliveira