MILITARES TOMARAM O PODER COM APOIO DO POVO - Se Liga na Informação





MILITARES TOMARAM O PODER COM APOIO DO POVO

Compartilhar isso

O ano de 2019 promete fortes emoções para quem gosta de ler ou escutar grandes notícias de ações da Polícia Federal. O Ministério da Justiça está se organizando de uma tal maneira que nenhum rabo preso com a Receita Federal, ou com crimes do ‘colarinho branco’ vai passar impune.

Se 2018 foi o que vimos, o próximo será palco de prisões jamais vistas e, em números chocantes. Ou o Brasil vai ou racha desta vez! E por trás de toda a engenharia, os militares segurando as pontas e as instituições funcionando para o Brasil, não para os corruptos! Foi para isto que o povo elegeu este projeto chamado Jair Bolsonaro – e seus militares os que realmente mandam, porque o PSL é apenas barulho político.
Ninguém é bobo para não saber que os milicos tomaram o poder numa boa, através do voto no Bolsonaro. O povo queria eles mas não pegaram na mão grande para não se incomodar com a mídia esquerdista e os partidos de esquerda. Desesperado com os ladrões, o povo queria sim o retorno dos militares de qualquer maneira, mas com a eleição ficou melhor para ninguém reclamar de golpe, da legitimidade dos atos que virão dentro da constituição. A nossa constituição é muito boa, ruim era para quem não queria interpretá-la para o bem do povo.
  • Sem modéstia eu sabia disto a muito tempo.

3 comentários:

  1. A diretas já ajudou muito. O tiro saiu pelas culacas

    ResponderExcluir
  2. Criaram a massa de bolo perfeita.
    Mecher com as Informações, mídia social "não existem mais pessoas bobas".
    Esperamos que EDUCACAO seja prioridade ZERO.

    ResponderExcluir
  3. É a mão de Deus agindo através do nosso presidente.O Brasil acima de tudo é Deus acima de todos .

    ResponderExcluir