Organizado pelo Genro, Silvio Santos e Bolsonaro come churrasco em São Paulo na casa do apresentador - Se Liga na Informação





Organizado pelo Genro, Silvio Santos e Bolsonaro come churrasco em São Paulo na casa do apresentador

Compartilhar isso
Genro de Silvio organiza e Bolsonaro come churrasco com apresentador.





O encontro entre o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e Silvio Santos nesta quinta-feira (13) foi organizado pelo genro do apresentador, o deputado federal Fábio Faria (PSD). Faria, que é marido de Patrícia Abravanel, sabia que Bolsonaro viria a São Paulo para um rápido exame no hospital Albert Einstein e tratou de fazer o convite ao presidente eleito. Bolsonaro aproveitou que o hospital não fica muito distante da casa de Silvio e passou para dar um abraço no dono do SBT.



Toda a família de Silvio também esteve no encontro --na verdade um churrasco organizado ainda em homenagem ao aniversário do apresentador do SBT, que fez 88 anos ontem. Silvio nunca havia encontrado Bolsonaro pessoalmente. Os dois conversaram pela primeira vez no Teleton, por telefone, quando o presidente eleito ligou para apoiar a maratona em prol da AACD. Silvio agradeceu mais uma vez não só a ligação, mas também a doação para o evento transmitido há duas décadas pelo SBT. Segundo a coluna apurou, no almoço hoje foi servido churrasco, saladas e maionese, entre outros acepipes. Bolsonaro e Silvio não conversaram sobre assuntos nacionais ou mesmo sobre política.


Ricardo Feltrin
Colunista do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário