SE ESTIVER FRACO, LEIA ISSO - Se Liga na Informação





SE ESTIVER FRACO, LEIA ISSO

Compartilhar isso


Deus trabalha de uma forma tão maravilhosa em nossa vida, que até quando estamos fracos, ele está agindo!

A Bíblia diz em 2 Coríntios 12:9

  ...A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.

É quando estamos fracos, quando parece que não vamos conseguir, não temos forças para caminhar...que Deus está aperfeiçoando seu poder em nossa vida!

Você já pensou na profundidade disso?

Quando você se sentir fraco e abatido, lembre-se dessa palavra: Deus está aperfeiçoando seu poder em sua vida. Então, aguenta só mais um pouco, resista! Deus vai terminar o que começou e no final você vai sair mais fortalecido.

O agir de Deus é diferente do nosso. Quando alguém está fraco, a tendência das pessoas é abandonar, é se afastar. Até na natureza, quando um animal está doente, fraco, ele é entregue à sua própria sorte, mas Deus não abandona seus filhos. Quando você está fraco e coloca isso diante de Deus, Ele começa a aperfeiçoar o poder Dele a seu favor, porquê a sua dependência passa a ser exclusiva Dele!

Deus não quer homens fortes, que batam no peito e digam que podem tudo, não, Deus quer homens fracos para aperfeiçoá-los e faze-los fortes!

O menor no reino dos céus será o maior e não o contrário.

E se você está se sentindo assim, sem forças, aguenta mais um pouco, fale que sua dependência é de Deus. Se deleite na graça de Deus...que ela te baste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário