Se Liga News



02/01/2019

Igreja é homenageada pelo governo de Santa Catarina por seu trabalho social

A igreja Onda Dura recebeu a mais alta honraria do Poder Legislativo de Santa Catarina, por sua atuação no estado.


A igreja Onda Dura, conhecida por seu trabalho com jovens, foi homenageada pelo Parlamento Estadual de Santa Catarina por sua atuação no estado.
A Comenda do Legislativo, mais alta honraria do Poder Legislativo de Santa Catarina, foi entregue à denominação no dia 19 de novembro, em Florianópolis.
Com mais de 3 mil membros no Brasil, a Onda Dura foi homenageada pelas benfeitorias que trouxe a Santa Catarina, em especial, por alcançar o jovem contemporâneo através de um extenso trabalho social com ações que vão desde o apoio e o atendimento terapêutico para famílias, até palestras, capacitações e grupos de ressocialização no centro de menores infratores de Joinville, cidade onde começou a atuar em 2007.
“Foi um dia muito importante para a Onda Dura e, eu digo até mais, foi um dia importante para a Igreja Brasileira”, disse Filipe Falcão Palhares Duque Estrada, mais conhecido como Pastor Lipão, que é teólogo, fundador e presidente da denominação.
O pastor Lipão recebeu recebeu as honras na Assembleia Legislativa das mãos do deputado estadual Darci de Matos, responsável pela indicação.
“O Estado de Santa Catarina reconheceu o quão valioso é aquilo que nós fazemos. Isso é muito importante, porque existem milhares de pastores e igrejas espalhados por todo canto, fazendo um trabalho anônimo e voluntário para a sociedade e para o Senhor. Essa homenagem, na verdade, é de toda a Igreja Brasileira que tem se esforçado para agradar ao Senhor e viver de maneira digna na nação”, destacou o pastor Lipão.

FONTE: GUIAME
  • Comentários no Blogger
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Igreja é homenageada pelo governo de Santa Catarina por seu trabalho social Rating: 5 Reviewed By: Oedimar Oliveira