A MARCA DA BESTA - Se Liga na Informação








Hoje em dia a aceitação da mensagem do evangelho é facultativa, mas durante a tribulação será diferente. Devido à marca da besta, as pessoas terão que tomar uma posição, não haverá meio termo, ou aceita ou não.


Segundo o apocalipse, a marca da besta será um sinal vinculado à adoração à besta e à sua imagem. Essa palavra “imagem”, poderá ser um sistema financeiro, já que ninguém poderá comprar ou vender se não tiver o sinal.



“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome”. Ap. 13 16-17



Esse sinal ou marca será colocado na mão direita ou na testa, daquele que aceitar adorar a besta e sua imagem. A pessoa só poderá comprar ou vender se tiver essa marca. Isso tornará a vida daqueles que não aceitarem a marca, muito difícil. Eles serão perseguidos e precisarão plantar e colher para poder se alimentar, sendo que isso será proibido também.



Tenho visto muitos dizerem que essa marca será “visível”, portanto não pode ser o chip, mas os versículos do apocalipse não mencionam isso. Os anjos do Senhor verão essa marca nos adoradores da besta, mas isso não quer dizer que será visível para os homens. Nós, cristãos, temos a marca de Cristo, que não é visível aos homens, somente aos anjos e Deus.



Sabemos que o diabo sempre copia e profana as coisas de Deus, portanto, o chip pode sim ser a marca da besta. Se realmente for o chip, haverá um diferencial para quem optar colocá-lo sob a pele: a adoração à besta e sua imagem. Isso quer dizer que não haverá como enganar os verdadeiros cristãos, já que a bíblia diz que quem tem a marca é adorador da besta. Por isso, quando for implantado, os cristãos verdadeiros terão que optar entre não aceitar a marca e continuar fiel a Deus, ou ser marcado e adorar a besta e sua imagem.



Não creio também que seja uma marca simbólica, pois a pessoa precisará ter a marca para fazer as transações de compra e venda, e precisará provar que é adorador da besta e sua imagem. O chip, apesar de ser invisível, pode fazer isso, já que dentro dele terá todos os dados da pessoa, inclusive sua conta bancária e documentos.



Em apocalípse 14 9-11 diz claramente que quem aceitar ser marcado não será salvo. Então é necessário aos cristãos muito cuidado sobre essa marca.



O que posso dizer aos irmãos na fé, é que perseverem, busquem santidade e discernimento da parte do Senhor. Não vivam uma vida espiritual morna.



Se esse chip puder ser colocado na mão esquerda, creio que não será a marca da besta, caso contrário, temos que pensar duas vezes antes de aceitarmos ele.



Se você que está lendo, nunca aceitou Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário