Bolsonaro DETONA Lula: ”Antes um bando de malucos, que um bando de CACHACEIROS”. VEJA AQUI - Se Liga na Informação





Bolsonaro DETONA Lula: ”Antes um bando de malucos, que um bando de CACHACEIROS”. VEJA AQUI

Compartilhar isso

Em entrevista concedida pelo ex presidente Lula à Folha e ao El País, ele se referiu ao Governo Bolsonaro, que nosso país é governado por um ”bando de malucos”, mostrando oa falta de respeito e vergonha pelo mesmo cargo que ele ocupou por muitos anos, onde exigia, respeito. Ele perde o respeito dos outros por não saber respeitar ninguém. Com isso, o Presidente Jair Bolsonaro, respondeu a altura dizendo: ”Ao menos, o país é governado por um bando de malucos mas não por um bando de cachaceiros”.

Imagem relacionada
E nós, achamos melhor ser governado por um bando de malucos, mas malucos esses, por um Brasil que nós sonhamos e não por um bando de corruptos e cachaceiros.
O presidente Bolsonaro, declarou que o STF não poderia que um presidiário pudesse dar entrevistas, principalmente á orgãos de imprensa direcionados. E na sua opinião, ele disse que o PT e Lula, tinham em mente, um plano que acabaria com a liberdade e a nossa democracia.
Quem está criando um mal estar jurídico é o STF que por pressão de grande mídia, liberou um condenado em terceira instancia, para dar entrevista. O próprio STF está se contradizendo.

O nosso presidente não deveria descer do seu posto e vir bater boca com essa gente: presidiário, artistas ideologicamente engajados e pessoas que se mais com seus interesses pessoais que com o Brasil.
Jornal Do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário