Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado - Se Liga na Informação





Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado

Compartilhar isso

Ela desapareceu ao cair de embarcação na tarde de domingo (28) em Ilhabela. Identidade da modelo foi confirmada pelo sogro dela, Alfredo Sestini.




O corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (29) praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo é da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos. A informação foi confirmada ao G1 pelo sogro dela, Alfredo Sestini.


Ela sumiu na tarde de domingo (28) ao cair da lancha onde estavacom o marido, Jorge Sestini - com quem se casou em janeiro deste ano.Ele, que está em choque, foi resgatado por um marinheiro após cerca de 5 horas no mar em busca da esposa.

O corpo de Caroline foi achado por uma embarcação civil, que ajudava nas buscas. Os tripulantes acionaram os bombeiros. Ela foi achada a cerca de 4 quilômetros de onde tinha desaparecido, por volta das 16h.

Lancha


O corpo, cuja informação inicial era que ia para o IML de São Sebastião, foi levado para o IML de Caraguatatuba. Além do marido, Caroline deixa uma filha de 17 anos.

Família e agência

A família de Carol se manifestou na noite desta segunda agradecendo as mensagens de carinho de amigos e fãs da modelo. "Essa movimentação de energias enche nosso coração de amor", diz trecho da nota assinada pelas famílias Bittencourt e Sesitini.
A nota diz ainda que a despedida de Carol vai ser em uma cerimônia íntima e reservada apenas aos familiares e que informações sobre a missa de 7º dia vão ser divulgadas em breve.
A agência OXYgen Models, responsável pelos contratos da modelo, publicou uma nota de pesar. "Agradecemos toda confiança que ela nos depositou nesses anos de trabalho e parceria. Nossos pêsames aos amigos e familiares da vítima. Estamos de luto", disse.
Isabelle é filha de Caroline Bittencourt — Foto: Instagram/Reprodução

Modelo Caroline Bittencourt é encontrada morta após cair no mar — Foto: Igor Estrella/G1

Carreira

Caroline Bittencourt tinha 38 anos. Ela nasceu no dia 13 de dezembro de 1981. Na televisão, trabalhou na RedeTV!, como repórter do programa Top Report e na RecordTV, com o quadro Sete Segredos no Hoje em Dia.


Ela trabalhou como modelo na Itália para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

Caroline ganhou fama em 2005 após ser expulsa do casamento de Daniela Cicarelli e Ronaldo Fenômeno. Ela foi acompanhada do então namorado e convidado para a festa, o empresário Alvaro Garnero, mas, segundo a noiva, não podia participar da festa porque não tinha convite.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário