Ônibus com torcedores do Corinthians tomba e deixa seis hospitalizados - Se Liga na Informação





Ônibus com torcedores do Corinthians tomba e deixa seis hospitalizados

Compartilhar isso

Torcedores da Gaviões da Fiel foram resgatados e levados a hospital em Vitória da Conquista, na Bahia


Um ônibus com 45 torcedores do Corinthians, membros da organizada Gaviões da Fiel, caiu em uma pequena ribanceira na BR-116, na região de Vitória da Conquista, no interior da Bahia, na madrugada desta segunda-feira, 29. Catorze pessoas ficaram feridas e seis foram hospitalizadas após o acidente, mas têm o quadro de saúde estável.
O grupo voltava para São Paulo após acompanhar a derrota do time corintiano para o Bahia, por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no domingo 28, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
A informação foi confirmada em nota divulgada pelo clube em seu site oficial. “Após assistirem à partida em Salvador entre Corinthians e Bahia, um ônibus com 45 torcedores virou, caiu numa pequena ribanceira na BR-116 e deixou seis feridos. O estado deles é estável, sem ferimentos graves e foram atendidos no Hospital Geral de Vitória da Conquista. Dois deles passaram para a UPA (unidade de Pronto Atendimento do Estado) por não necessitarem de cuidados especiais”, revelou.
As vítimas não autorizaram a divulgação dos seus nomes, segundo a assessoria do Hospital Geral de Vitória da Conquista. Apenas os familiares dos envolvidos no acidente foram informados sobre a situação de cada uma delas.


Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Pelas redes sociais, o Corinthians também mandou uma mensagem desejando que os acidentados se recuperem logo. “Desejamos uma rápida recuperação aos torcedores corintianos feridos no acidente de ônibus que aconteceu nesta madrugada, no retorno de Salvador para São Paulo”, escreveu o clube.

Desejamos uma rápida recuperação aos torcedores corinthianos feridos no acidente de ônibus que aconteceu nesta madrugada, no retorno de Salvador para São Paulo. 🙏🏾

1.595 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário