Inhambupe: Justiça inocenta José Domingos (Patrãozinho) que é recebido com festa por amigos e familiares - Se Liga na Informação





Inhambupe: Justiça inocenta José Domingos (Patrãozinho) que é recebido com festa por amigos e familiares

Compartilhar isso


Foram quase um ano de angústia até que José Domingos (Patrãozinho) pudesse voltar a se sentir aliviado e tranquilo novamente. 



Nesta terça teira (23), ‘Patrãozinho’ conversou com o nosso Blog e comemorou o que, para ele, foi o "fim de um pesadelo". "É uma sensação maravilhosa ser inocentado, a verdade vir à tona. Você estar sendo acusado de uma coisa que não fez é muito ruim. Fiquei recluso 11 meses, privado da minha liberdade, da minha família, dos meus amigos, meu trabalho. Quem realmente comete o crime não quer ficar preso, imagine uma pessoa inocente passar por uma coisa que não fez. É o fim de um pesadelo". Desde o início, ‘Patrãozinho’ contou com o suporte de amigos, familiares, lideranças políticas e até de outros grupos sociais. Todos eles afirmaram que nunca houve dúvidas da sua inocência e agora a sensação é que a justiça foi feita. 



Após ser liberto pela justiça, ‘Patrãozinho’ foi recebido com festa pela família e amigos  e sobre esse momento comentou: "A recepção de meus amigos e minha família foi boa, com comemorações. Todo mundo me conhece, sabe da minha índole”.

Após o fim do pesadelo, José Domingos (Patrãozinho) espera continuar agora seguindo seu trabalho normalmente, ajudando as pessoas e tentar recuperar o tempo perdido com a família e os amigos. "Quando você é injustiçado, falta terra nos pés, pensa que acabou sua vida, pensa na família, amigos, acabou tudo. Nesse dia não sabia o que faria, foi o pior dia da minha vida. Mas ontem, depois de tudo foi o melhor, porque diante dessa situação toda provei minha inocência".






Um comentário:

  1. Fico feliz em ver vc de volta na ativa meu amigo! Deus lhe guarde e sucesso!

    ResponderExcluir