Inhambupe: Policiais do 4° BPM recuperam veículo roubado e pertences subtraídos. - Se Liga na Informação





Inhambupe: Policiais do 4° BPM recuperam veículo roubado e pertences subtraídos.

Compartilhar isso
Neste domingo (31/03), policiais do 4° BPM recuperaram um veículo roubado e os pertences que, pelas circunstâncias, indicam ser produtos dos atos delituosos cometidos na região. Quatro homens armados, a bordo de um Hb20, roubaram um posto no Povoado Saquinho, em Inhambupe.

Após ter sido transmitido o alerta geral às guarnições da área, bem como formado os bloqueios em pontos específicos, o veículo foi avistado na Br 101, próximo à Fábrica da Schin, sendo acompanhado pela guarnição até a UNEB, quando foi perdido de vista. 

Por conta do cinturão de segurança organizado na diligência, o veículo foi novamente visualizado por outra guarnição - momento em que os indivíduos, acuados, adentraram a mata. Três guarnições ainda incursionaram a fim de capturá-los, mas conseguiram evadir. 


O veículo foi recuperado, juntamente com R$ 993,00, uma luneta, uma caixa de som, 2 pendrive, óculos e celulares. Todos os objetos foram apresentados à Delegacia Territorial, que fez o registro. Assim, por conta da proatividade e profissionalismo dos policiais, sobretudo no que tange à integração entre as guarnições, o 4° BPM realiza mais uma ação exitosa.



PMBA e comunidade na corrente do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário