Inhambupe: Prefeitura solicita a Câmara de Vereadores um empréstimo de 4 milhões para pagar em até 10 anos - Se Liga na Informação





Inhambupe: Prefeitura solicita a Câmara de Vereadores um empréstimo de 4 milhões para pagar em até 10 anos

Compartilhar isso


A Prefeitura de Inhambupe apresentou na última terça-feira (02) na Câmara de Vereadores, um projeto de Lei que solicita um empréstimo de 4 milhões  junto a Caixa Econômica Federal para pagar em um período que varia de 8 a 10 anos em parcelas de 75 a 80 mil reais.



Segundo fontes ligada a Prefeitura, o Prefeito Nena esteve na Câmara Municipal duas semana antes do envio da projeto de lei, onde se reuniu com os vereadores, com intuito de justificar os motivos pelos quais o pedido de empréstimo está sento feito e também tentar convence-los a aprovar o projeto.



No projeto o prefeito justifica que esse valor será destinado para a construção de uma praça, de uma quadra poliesportiva, pavimentação entre outras obras.



O Projeto foi lido na última sessão (02) e enviado para comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle composta pelos  vereadores Edilson Rocha (Presidente), Eliezer Salomé e Inha da Lagoa. Essa comissão tem até 15 dias para dá o parecer (pela aprovação ou rejeição) e depois o projeto segue para a votação no plenário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário