Lula é ladrão. Se manca, Fernando Henrique! - Se Liga na Informação





Lula é ladrão. Se manca, Fernando Henrique!

Compartilhar isso
Ex tucano, que votou em ex-petista em 1989 e, no bonco Fernando Haddad em outubro, defende liberdade do ladrão renegando Estado de Direito, que ele presidiu e condenou o outro duas vezes e em duas instâncias.


Fernando Henrique e Miguel Arraes na campanha de Lula no segundo turno para presidente em 1989 – velha aliança que sempre se renova. Foto: Masao Goto Filho/Estadão
Fernando Henrique, que votou em Lula, travestido de Fernando Haddad, na última eleição presidencial, não se cansa de reclamar da prisão fake de Lula, hospedado no DPF de Curitiba, mormente agora quando essa privação parcial de liberdade completa um ano e também de criticar Bolsonaro em tentativas insistentes de boicotar o seu governo, comprometido com o fim da crise econômica na qual o Brasil afundou depois de quatro gestões do PT e mas dois em aliança  com o MDB e a cumplicidade de seu PSDB, que recebeu propinas de corrupteiras para fazer oposição fajuta ao statu quo.  Faria melhor se explicasse a compra da reeleição, o desempenho de seu ex-advogado geral Gilmar Mendes no STF e os 130 milhões de reais nas contas do tucano Paulo Preto, peixinho de Aloysio Nunes e de José Serra, na Suíça. Direto ao assunto. Inté. E Deus é mais!
José Nêumanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário