Bolsonaro: ‘Nova Previdência é a porta de entrada para o progresso’ - Se Liga na Informação





Bolsonaro: ‘Nova Previdência é a porta de entrada para o progresso’

Compartilhar isso
A postura do presidente referendando o texto do seu governo acontece sob a expectativa de que partidos do Centrão vão apresentar um projeto paralelo para alterar as regras da aposentadoria.


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, nesta segunda-feira (20), que a proposta da reforma da Previdência encaminhada pelo seu governo ao Congresso Nacional e que hoje tramita na comissão especial da Câmara dos Deputados é a “porta de entrada para o progresso do país”.
A postura do presidente referendando o texto do seu governo acontece sob a expectativa de que partidos do Centrão vão apresentar um projeto paralelo para alterar as regras da aposentadoria. Bolsonaro, contudo, defende a aprovação literal do texto que denominaram de ‘Nova Previdência’.
“A Nova Previdência é a porta de entrada para o progresso do Brasil. É com sua aprovação que se viabilizam diversas outras ações econômicas benéficas para o país, como a Reforma Tributária, que pretendemos apresentar logo após, compreendendo ser um desejo urgente dos brasileiros”, argumentou o presidente em publicação no Twitter.
Os deputados defendem que o novo texto seja sem as mudanças previstas pela proposta do governo que estão gerando polêmicas. Bolsonaro deve investir em articulações nesta semana para evitar a apresentação desse novo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário