Homem é curado durante batismo nas águas e deixa cadeira de rodas - Se Liga na Informação


Homem é curado durante batismo nas águas e deixa cadeira de rodas

Compartilhar isso

Richard Daddona foi curado da esclerose lateral amiotrófica (ELA) ao ser batizado em sua igreja, nos Estados Unidos.


Richard Daddona desceu às águas batismais de sua igreja em Kentucky, nos Estados Unidos, e emergiu como um homem curado da esclerose lateral amiotrófica (ELA).
A esclerose lateral amiotrófica, que se tornou mais conhecida através do físico britânico Stephen Hawking, é caracterizada pelo progressivo enfraquecimento dos músculos e afeta as habilidades físicas.

Richard, 60 anos, foi diagnosticado com a doença em outubro de 2016, depois de passar um ano sentindo contrações constantes em todo o corpo.
Em janeiro de 2017, Richard se aposentou e começou a usar uma cadeira de rodas para se locomover, devido ao impacto da doença nas pernas. Sua esposa, Nancie, tornou-se sua principal cuidadora. Ele não conseguia sentar, se vestir ou tomar banho sozinho.
Logo após o diagnóstico, Richard começou a ter uma série de 12 sonhos com pregações sobre as “águas que curam”. No sonho, cada vez que a pregação terminava, ele se via ao lado de sua esposa, caminhando alinhado a uma dúzia de árvores que tinham passagens bíblicas afixadas em pedaços de madeira. No fim do caminho, ele se deparava com uma cachoeira que enchia uma pequena piscina. No topo da cachoeira, um homem olhava para baixo com os braços estendidos.
A cada novo sonho, Richard conseguia decifrar um versículo bíblico que estava fixado nas 12 árvores que levavam à piscina. “Eu acordava para escrever o versículo e voltava a dormir”, disse ele à AG News, observando que os sonhos aconteceram durantes vários meses.
Quando estava na metade dos sonhos, o casal procurou seu pastor, Scott Brown, da Assembleia de Deus Trinity Chapel, em Louisville. “Foi quando começamos a ver que havia um tema claro e comum. Um aspecto disso era o batismo nas água”, comenta Brown.
O versículo do penúltimo sonho era Atos 22:16, que diz: “E agora, que está esperando? Levante-se, seja batizado e lave os seus pecados, invocando o nome dele”. Richard nunca havia sido batizado.
Águas que curam
No culto batismal, em setembro de 2017, Richard contou seu testemunho, citando os sonhos e os versículos que os acompanhavam. Dois pastores tiveram que tirá-lo de sua cadeira de rodas para ser colocado na piscina.




Richard Daddona foi ajudado por dois pastores para entrar na piscina batismal. (Foto: Trinity Chapel Assembly of God)
Quando Richard se sentou na piscina do batismo, ele começou a orar para que Deus o curasse. “Eu sabia que ia ser curado, mas não sabia quando”, afirmou. “Eu estava apenas orando para que Deus me curasse naquele momento”.
Depois de sair da água, Richard conta que começou a sentir um calor em suas mãos — que estavam encurvadas — e depois em suas pernas. Ele levantou-se, agarrou as mãos dos pastores com a força que ele não possuía alguns instantes antes e saiu da banheira sem ajuda.
Richard abraçou a esposa, os dois filhos, as duas noras e os três netos que assistiam o batismo da primeira fileira. Toda a congregação se alegrou em lágrimas, aplausos, abraços e expressões de louvor pela cura instantânea.
“Eu simplesmente fiquei espantado. Eu não podia fazer nada além de louvar a Deus”, lembra Philip Lascoe, um dos pastores que fez o batismo. “Você não consegue ver isso todos os dias”, comenta o pastor Brown.
Em vez de sentar na cadeira de rodas que o levou até a igreja, Richard saiu a empurrando. Hoje ele anda e se movimenta como se nunca tivesse ELA, com força e agilidade para fazer qualquer tarefa cotidiana.
“Toda essa experiência me aproximou da minha esposa e nos aproximou de Deus”, afirma Richard. “Nós sentimos que podemos depender totalmente Dele para qualquer coisa”.




Richard Daddona saiu da igreja empurrando sua cadeira de rodas, ao lado da esposa. (Foto: Trinity Chapel Assembly of God)

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.