Bruna Marquezine tem vida pessoal extremamente prejudicada devido à polêmica de Neymar - Se Liga na Informação



Bruna Marquezine tem vida pessoal extremamente prejudicada devido à polêmica de Neymar

Compartilhar isso
A atriz Bruna Marquezine está cancelando alguns compromissos de sua agenda por causa do escândalo no qual seu ex-namorado Neymar está envolvido.



Segundo a jornalista Keila Jimenez, que apresenta o quadro a Hora da Venenosa dentro do Balanço Geral da Record, Bruna Marquezine está cancelando alguns compromissos de trabalho já agendados por conta do escândalo em que Neymar está envolvido.

O motivo de Bruna Marquezine cancelar a agenda seria evitar a imprensa e ter que comentar sobre o escândalo em que seu ex-namorado está envolvido. Bruna Marquezine e Neymar tiveram um namoro de mais de seis anos. O romance Brumar mantém um fã clube até hoje inclusive, eles acreditam que Bruna e Neymar podem reatar a qualquer momento.
Neymar está sendo acusado de estupro e agressão física na modelo e atriz, Najila Trindade: “Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”, disse a mulher que viajou até França para encontrar o craque e disse que apanhou por se recusar a transar sem preservativo com o jogador. Bruna Marquezine até o momento não se pronunciou sobre o caso.
Além desse escândalo, Bruna Maquezine também está envolvida em outra polêmica. Francis Simas  abriu processo contra a atriz após Bruna compartilhar um vídeo da blogueira que falava sobre traição, o discurso de Francis foi publicado no YouTube com o título: Sobre as vantagens de ser corna. No vídeo, Francis Simas fala sobre aceitar a traição do parceiro e que proveitos poderia extrair da situação.
Bruna Marquezine então fez questão de compartilhar  publicação com a legenda provocadora: Ah pronto! A cara nem arde, né?”. A influenciadora então decidiu publicar outro vídeo em reposta a Bruna onde diz: “Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?”.
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário