Modelo que acusa Neymar de estupro esfaqueou o ex-marido - Se Liga na Informação



Modelo que acusa Neymar de estupro esfaqueou o ex-marido

Compartilhar isso
O caso teria acontecido em 2014. A modelo Nájila Trindade acusa Neymar de estupro e agressão




modelo Nájila Trindade, que acusa Neymar de estupro, esfaqueou o ex-marido em 2014, segundo um boletim de ocorrência que a repórter Márcia Dantas, do SBT /TV Jornal teve acesso com exclusividade.

Confira detalhes do caso:

A mulher que denunciou o jogador de futebol Neymar por estupro concedeu entrevista ao SBT, na noite dessa quarta-feira (5). Na primeira entrevista desde o registro do Boletim de Ocorrência, Najila Mendes de Souza reforçou ter sido vítima de estupro e também de agressão. De acordo com a jovem, o estupro teria acontecido após ela se recusar a ter relações sexuais sem preservativo. Ainda conforme a modelo, por várias vezes, ela pediu para Neymar parar com o ato. "Fui vítima de estupro", afirmou a jovem.

Durante a conversa, a modelo destacou que o jogador Neymar foi agressivo e que tinha adotado uma postura diferente da que ele mostrou pelas redes sociais. "Eu conversei com ele como uma pessoa comum. Era um intuito sexual, um desejo meu e ficou até claro para ele", contou a mulher. Ela disse ainda que as despesas da passagem de avião e do hotel em que ficou hospedada foram pagas pelo jogador. "Ele me perguntou quando eu poderia ir (a Paris) e eu disse: 'no momento eu não posso por questões financeiras'. Mas aí ele sugeriu que poderia resolver essa questão", explicou.
Na entrevista, Najila deixou claro que desejava manter relações com Neymar e, justamente por isso, considera que o jogador não precisava partir para a violência. "Ele me virou, cometeu o ato e eu pedi pra ele parar. Enquanto ele cometia o ato, ele continuava batendo na minha bunda violentamente. Eu virei depois, tudo muito rápido, em questão de segundos, depois me virei", disse.
Na entrevista, ela conta como aconteceu a aproximação até o suposto estupro. 

O corte

Após deixar o jogo amistoso contra o Catar logo no início da partida por conta de uma pancada sofrida, segundo nota pública da CBF, Neymar teve constatada uma lesão nos ligamentos do tornozelo e foi cortado da relação de atletas que disputarão a Copa América. O caso provocou ainda o afastamento do repórter Mauro Naves, da TV Globo, por envolvimento direto, segundo relato da própria emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário