Cantor testemunha no Raul Gil: “Renuncio minha homossexualidade para ir para o céu” - Se Liga na Informação





Cantor testemunha no Raul Gil: “Renuncio minha homossexualidade para ir para o céu”

Compartilhar isso
Elias dos Santos se desviou da igreja por sete anos, até que retornou para Jesus



Vencedor do quadro de calouros do Programa Raul Gil há mais de dez anos, o cantor Elias dos Santos chegou ao fundo do poço ao decidir abandonar a fé e procurar no mundo o contato com o álcool, com as drogas e com a prostituição.


Evangélico desde criança, ele revelou no programa Raul Gil do último sábado (8) que entre os anos de 2009 e 2016 ele viveu muitas derrotas. “Eu decidi que não queria mais cantar para Jesus”.
Ele deixou sua família no interior de São Paulo e passou a morar na Capital paulista, se assumindo como homossexual, usando drogas, bebendo e se prostituindo para viver.
“Já roubei, me prostitui, roubava pessoas que confiavam em mim e relacionava com pessoas com interesse”, contou Elias ao apresentador Raul Gil.
Ele, que chegou a gravar um CD com a cantora Gabriela Rocha e se apresentou com Aline Barros e Fernanda Brum nos programas do SBT, resolveu que não queria mais saber de música e tentou trabalhar em outras áreas.
Ele sentiu o desejo pelas coisas do mundo e revelou ao apresentador que não foram amigos que o apresentaram aos vícios, mas ele quem procurou.
Depois de anos vivendo longe de casa e passando muitas dificuldades, Elias resolveu voltar para sua família e para a igreja. Hoje ele é membro da Assembleia de Deus Ministério Belém e tem renunciado a sua homossexualidade.


“Eu renuncio a minha homossexualidade todos os dias para poder ir morar no céu. A minha homossexualidade é parte do que eu sou, mas Jesus disse que ‘quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo todos os dias, tome a sua cruz e siga-me’. Eu renuncio a mim”, completou.
Fonte: https://www.jmnoticia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário