Ciro Gomes voltou a chamar Gleisi Hoffmann de “chefe de quadrilha” - Se Liga na Informação





Ciro Gomes voltou a chamar Gleisi Hoffmann de “chefe de quadrilha”

Compartilhar isso

O ex-candidato à presidência Ciro Gomes voltou a atacar políticos com ofensas e xingamentos. Depois de chamar Jair Bolsonaro de “garoto de 13 anos tuiteiro”, e o vereador Fernando Holiday (DEM-SP) de “capitão do mato”, Ciro colocou Gleisi Hoffmann no alvo e disse que a presidente do PT é a “chefe de quadrilha do Lula”.

– Ela é a chefe. Ela e o marido estão enrolados em tudo. Se quiserem me processar, já estou acostumado. Estou falando a verdade. Não vale me processar por dano moral. Me processe por calúnia que tenho direito a demonstrar. É só tirar certidões das acusações do Ministério Público. Quantos tesoureiros o PT tem? Estão todos presos. Lula apoiou Sérgio Cabral até o gogó. Quem nomeou Michel Temer vice, contra minha opinião? – disse o ex-governador do Ceará durante entrevista ao Valor Econômico.
Ele continuou o ataque à Gleisi e denunciou as práticas que acontecem dentro da cúpula do PT.
– Eu não pensava mais em ser candidato. Havia renunciado à vida pública e estava na CSN com um super salário. Renunciei a tudo para brigar. E fui agredido, caluniado, atropelado pelas costas por essa canalha da cúpula do PT. Isso é formação de quadrilha, organização criminosa. A cúpula, não a militância. Qual é a lista que o Paulo Paim entrou? E a que o Olívio Dutra entrou? O Tarso Genro, o Eduardo Suplicy, o Henrique Fontana? Nenhum deles. Só a turma do Lula – declarou.


Como resposta, Gleisi usou o Twitter para rebater as acusações. Ela afirmou que Ciro é um “coronel oportunista”.
– Ciro Gomes é um coronel oportunista ressentido e covarde. Quando a conjuntura exigia sua presença, fugiu para Paris. Está à espreita de crises para se apresentar como salvador da burguesia e do sistema financeiro. Por isso ataca Lula, PT, nossas lideranças. Quer se apresentar como “solução” – acusou a presidente do PT.

Acontece Agora, o maior portal da Zona Leste
Fonte: https://aconteceagora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário