Igreja de Silas Malafaia sofre incêndio - Se Liga na Informação





Pastor publicou vídeo do local em seu instagram


Os membros da ADVEC e seguidores do Pastor Silas Malafaia passaram um grande susto na manhã deste sábado (08),as imediações da igreja,simplesmente pegaram fogo,após um acidente na cozinha.
A igreja sede das Assembléia de Deus Vitória em Cristo,do Pastor Silas Malafaia se livrou de um grave incêndio.Pela manhã,Silas Malafaia postou um video onde mostrava as dependências da igreja que foram tomadas pelo fogo.
Na legenda do vídeo o pastor escreveu que o incêndio percorreria toda a igreja e queimaria tudo,senão fosse a rapidez com que o vigia apagou o fogo e pediu socorro.No incidente ninguém ficou ferido,porém a cozinha da igreja ficou completamente destruída:
Pastor Silas Malafaia escreveu na legenda do vídeo:
“grande livramento! Se não fosse a habilidade do vigia,o incêndio que começou na cozinha da igreja atingiria todo templo.Graças a Deus!
Um seguidor comentou do momento na publicação de Silas Malafaia e testemunhou: “eu estava lá para fazer uma prova,foi grande o susto e um grande livramento”,afirmou o internauta.
Apesar do susto,o instagram oficial da igreja declarou que todas as atividades da igreja para o dia de hoje,serão mantidas e que amanhã cedo,a programação da igreja segue normal.
Alguns internautas ainda brincaram com a situação dizendo que vão construir uma cozinha dez vezes melhor.Outro ainda comentou e pediu que Deus abençoe o vigia que salvou a pátria.
A sede da Assembléia de Deus Vitória em Cristo fica localizada na Penha,na Zona Norte do Rio.Após a morte do pastor José Santos,sogro de Malafaia,Silas assumiu a presidência da igreja e a expandiu para todos os estados do Brasil e até para outros países.A sede também que era localizada na Penha,foi totalmente modificada e reconstruída e tornou-se um luxuoso templo que é cartão visita de muitas pessoas que vem de todos os estados para ver Silas Malafaia de perto.
A ADVEC recebeu o presidente da República Jair Messias Bolsonaro,assim que ele soube que estava eleito.Ele foi lá para agradecer ao apoio dos cristãos a sua vitoriosa campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário