Piloto de helicóptero sobrevive a acidente e reconhece existência de Deus. - Se Liga na Informação





Piloto de helicóptero sobrevive a acidente e reconhece existência de Deus.

Compartilhar isso

Amigos e profissionais consideraram a sobrevivência um milagre divino.


Um terrível acidente quase levou a óbito o piloto de helicóptero Lee Hilty, de 29 anos de idade. Segundo profissionais e amigos da companhia de aviação em que trabalha, a sobrevivência do piloto deve ser considerada com um milagre divino. Com isso, Hilty se convenceu da existência de Deus e reconheceu mais do que nunca o amor que Deus tem por ele.

“Nessa situação Deus estava comigo do começo ao fim e, poucos segundos depois do acidente, alguém estava lá para me ajudar”, relatou.

Lee possui aproximadamente dez anos de carreira e é considerado um profissional experiente em sua área. Entretanto, ele cometeu um erro ao executar as manobras de decolagem com o helicóptero. Por esse motivo, as hélices da aeronave se chocaram com algumas árvores. Consequentemente, a aeronave caiu e pegou fogo na hora, ficando completamente destruída.

O acidente ocorreu em Mill Road Clover, na Virgínia, Estados Unidos.

Todavia, mesmo com a queda e a explosão, Lee conseguiu sobreviver.

“Se você vê os destroços, não entende como é possível alguém ter sobrevivido”, disse Neil Smiley, amigo de Lee. Ele estava em casa sua casa quando tudo aconteceu e pode testemunhar o ocorrido quase imediatamente.

“Eu vi a coisa toda, e eu nunca quero testemunhar isso de novo. Fiquei muito, muito feliz quando cheguei à floresta e vi Hilty vivo”.

O piloto sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau no corpo todo. Além disso, teve varias fraturas por todo o corpo. Sendo assim, depois de passar cinco dias internado para se recuperar, Lee foi recebido com uma festa de boas vindas por parentes e amigos.

“Isso não é uma festa para mim, é para agradecer a Deus pelo milagre que ele me fez passar”, reconheceu ao chegar na comemoração.

Com isso, o pastor da igreja Faith Community Church, realizou uma campanha de doação voluntárias com o objetivo de ajudar Hilty. Até então, o movimento já arrecadou aproximadamente US$ 12.000 dólares. Isso prova que, além de livrá-lo da morte, Deus tem cuidado dele em todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário