Inhambupe: Prefeito atende pedido do Presidente da Câmara e confirma a antecipação do pagamento dos servidores - Se Liga na Informação





Inhambupe: Prefeito atende pedido do Presidente da Câmara e confirma a antecipação do pagamento dos servidores

Compartilhar isso

Na última sexta feira (14) o prefeito de Inhambupe Fortunato Costa (Nena) inaugurou a nova base decentralizada do SAMU (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) que fica localizada ao lado do Hospital Antônio Carlos Magalhães. Em seu discurso o prefeito falou da importância dessa obra, agradeceu o apoio que tem recebido da câmara e aproveitou para confirmar a antecipação dos vencimentos dos servidores públicos para antes dos Festejos Juninos.




Na semana passada o presidente da Câmara Jeovan Vieira havia solicitado a Secretaria de Finanças do Município, que verificasse a possibilidade de antecipar os vencimentos dos Servidores Públicos para antes das Festas de São João. O pedido foi atendido e mostra que os poderes executivo e legislativo estão cada vez mais compromissados com o bem estar dos servidores públicos. “Fico feliz que o pedido foi atendido e comprova o compromisso e o respeito ao trabalho desempenhado por estes profissionais”. Afirmou Jeovan Vieira.



Na inauguração da nova Base do SAMU também estiveram presentes o Senador Otto Alencar (PSD), o Deputado Federal José Nunes (PSD), o Deputado Estadual Alex da Piatã (PSD), o Ex-Deputado Estadual Carlos Ubaldino (PSD), Vereadores do Município, Secretários Municipais e o povo em geral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário