Câmara aprova projeto do Vereador Gleibson Luiz para a construção de um Centro de Abastecimento em Inhambupe - Se Liga na Informação





Câmara aprova projeto do Vereador Gleibson Luiz para a construção de um Centro de Abastecimento em Inhambupe

Compartilhar isso
Vereador Gleibson Luiz

Na sessão desta terça feira (16) o Vereador Gleibson Luiz apresentou um projeto audacioso que pede que o Município que construa um Centro de Abastecimento Hortifruti. Esse projeto foi aprovado por unanimidade.

Segundo o autor do projeto, quase 70% do Município é composto por Zona Rural que reúne pequenos e médios agricultores que atualmente não tem um espaço municipal para expor todas as suas mercadorias, principalmente em períodos fértil e chuvoso que a demanda é muito grande. Além disso, a construção de um centro de abastecimento irá possibilitar aumento na geração de emprego e fortalecimento da economia do Município.






Na discussão do projeto, os demais vereadores parabenizou o vereador Gleibson por esta iniciativa. O Vereador Zé de Dite disse que sente feliz por ver um vereador da cidade se preocupando com as demandas do campo. O Vereador Uelson também parabenizou o vereador Gleibson e ressaltou que além da construção de Centro  de Abastecimento, o poder público precisa de política que fortaleça a agricultura familiar. O presidente da Câmara Jeovan Vieira disse que o prefeito Nena já está pensando em algo neste sentindo, inclusive com a possibilidade de transformar a antiga Cesta do Povo para um espaço para agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário