Câmara de Inhambupe aprova moção de aplausos ao Pastor Manuel Junior que está se despedindo do Município - Se Liga na Informação





Câmara de Inhambupe aprova moção de aplausos ao Pastor Manuel Junior que está se despedindo do Município

Compartilhar isso



Vereador Edilson Rocha autor da Moção de Aplausos

A Câmara de Inhambupe aprovou por unanimidade uma moção de aplausos de autoria do vereador Edison Rocha ao Pastor Manoel Batista de Souza Junior que está deixando o Município após 10 anos frente da Igreja Assembleia de Deus, onde desempenhou um belo trabalho evangelístico, missionário e social.





VEJA UM POUCO DA BIOGRAFIA DO PASTOR JUNIOR

O Pastor Manoel Batista de Souza Junior, Nascido em Alagoinhas, em 25 de setembro de 1970, e criado na Baixa Preta até os cinco anos de idade, quando veio junto com seus pais morar em Inhambupe, onde permaneceu até os 17 anos. Tornou-se pastor aos 27 anos de Idade, assumindo o campo de Inhambupe, em sua primeira gestão que durou quatro anos, no ano 1997, retornando a Inhambupe em sua segunda passagem como pastor em 22 de agosto de 2009. Nesses quase 10 anos de gestão, a Igreja experimentou crescimento exponencial, se tornando referência tanto na cidade, quanto na Bahia e no Brasil, em razão do trabalho missionário realizado pelo pastor Junior, como é conhecido. Além do trabalho de formação de missionários desenvolvido nesta cidade, que se tornou referência no meio cristão, através de sua liderança a Igreja Assembleia de Deus realizou vários trabalhos sociais de combate as drogas, resgates e tratamento de dependentes químicos, e combate a fome. Nessa gestão a Igreja saltou de 06 para 32 Congregações, levando o evangelho para comunidades carente do interior do município, bem como os Bairros necessitados da cidade como Úrbis e Novo Inhambupe.


Agora de saída para cidade de Entre Rios, o Pastor Junior deixa para essa cidade um legado de trabalho e amor ao próximo, e o reflexo de sua atuação impactará para sempre a história do nosso município.




Vereador  e Presbítero Gleibson Luiz
O vereador Gleibson Luiz que também é Presbítero da Igreja Assembleia de Deus parabenizou o Pastor Junior pelo importante trabalho que desenvolveu a frente da Igreja, onde criou o CTM – Centro de Treinamento Missionário que concluiu 09 turmas e formou 180 missionários. Criou a SEMEADI – Secretaria de evangelismo e missões que realiza: Mutirões Sociais, com atendimento de profissionais da saúde, doações de cestas básicas, doações de roupas a famílias carentes. Trabalhos de evangelismos na DELAGACIA, PRAÇAS, HOSPITAL, CASAS.



O vereador Gleibson aproveitou o momento para convidar a todos para ir ao Culto de Despedida do Pastor Manoel Junior no próximo domingo (21) às 17:00 no Templo sede da Igreja Assembleia de Deus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário