Câmara aprova projetos de interesse da população inhambupense - Se Liga na Informação



Câmara aprova projetos de interesse da população inhambupense

Compartilhar isso





Vereador Gleibson Luiz
Na Sessão Ordinária realizada na noite desta terça-feira,16, na Câmara Municipal de Inhambupe, os vereadores votaram projetos, pareceres, moções e indicações que visam a melhoria e qualidade de vida da população inhambupense. Dentre os projetos que entrou na ordem do dia para votação estava o de número 82/2019, que solicita ao Poder Executivo Municipal a criação do Centro de Abastecimento de Hortifrúti Municipal, de autoria do vereador Gleibson Luiz (PEN).



Outro projeto de Lei que também foi votado em primeira e única discussão na sessão desta terça-feira foi o de número 18/2019, que institui a mudança do nome da Escola Municipal Ponte Real para Escola Municipal professora Maria Luzinete Vieira Prudêncio Neto de autoria do presidente da Casa, Vereador Jeovan Vieira (PRB), e uma Moção de Aplausos de número 04/2019 de autoria do vereador Edilson Rocha (PSL) ao Pastor Manoel Batista da Souza Júnior.




Presidente da Câmara Jeovan Vieira
“Tenho visto todos os vereadores, sem exceção, desenvolvendo diariamente suas atividades na Câmara. Tenho me reunido com eles frequentemente. Isso mostra um comprometimento de todos. Isso me deixa muito feliz, vejo que temos aqui 13 pessoas comprometidas com a nossa cidade e dispostas a trabalhar pela população”, enfatizou o presidente Jeovan Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário