Jornalista da Rede Bahia vai participar de rodízio de apresentação do Jornal Nacional - Se Liga na Informação





Jornalista da Rede Bahia vai participar de rodízio de apresentação do Jornal Nacional

Compartilhar isso


Um jornalista da Rede Bahia vai apresentar pelo menos uma edição do Jornal Nacional. O profissional, que ainda não foi revelado, vai integrar um time de jornalistas de todos os Estados brasileiros e o Distrito Federal. Eles vão assumir as cadeiras de William Bonner e Renata Vasconcelos nos sábados a partir de setembro, quando o telejornal completará 50 anos no ar.

Como o esquema especial deve durar três meses, os atuais apresentadores que assumem a bancada do JN no fim de semana, como é o caso de César Tralli, Rodrigo Bocardi e Maju Coutinho, ficarão de fora da escala.

A informação é do portal Notícias da TV, que recebeu uma confirmação da TV Globo. A emissora não confirmou, no entanto, se o rodízio especial foi motivado pelo aniversário do jornal. Com isso, o site especula que a iniciativa tenha o propósito de dar maior visibilidade a âncoras das afiliadas, já que muitas das empresas enfrentam um período de crise, com queda na audiência e também nas vendas.

O portal conta ainda que a cada sábado serão dois apresentadores, um homem e uma mulher de duas afiliadas diferentes, e eles já estão sendo escolhidos. O Bahia Notícias procurou a TV Bahia para saber se já havia uma indicação, mas a assessoria disse que a emissora estadual não comenta os projetos da matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário